Matriz (31) 2191-1000
RASTREIE SUA CARGA CNPJ/CPF TIPO DOC.

OUVIDORIA INTERNA (exclusiva para colaborador)

ATENÇÃO: Campo exclusivo para colaborador Patrus (funcionários, estagiários, aprendizes e trabalhadores de empresas prestadoras de serviço), por este motivo, garantimos o retorno conforme prazo estipulado, apenas para esse público.


A Ouvidoria Interna da Patrus Transportes, é o canal de comunicação criado no ano de 2015 para acolher sugestões, opiniões, críticas ou reclamações exclusivas para aos funcionários, estagiários, aprendizes e trabalhadores de empresas prestadoras de serviços. O canal de Ouvidoria Interna está preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas aos desvios de conduta ética e descumprimentos de normas internas. O canal também acolhe elogios, sugestões e reclamações sobre os processos de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental. A Ouvidoria Interna deve ser compreendida como uma medida de valorização, uma vez que é um mecanismo no qual o próprio colaborador poderá contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho.

O contato pode ser feito de forma anônima ou identificada. Os colaboradores podem registrar suas manifestações pelos mesmos canais que são disponibilizados através dos seguintes canais:

· Site da Patrus;
· Intranet;
· Atendimento telefônico;
· E-mail;
· Urnas específicas disponibilizadas em todas as unidades;
· Atendimento presencial através de agendamento realizado do telefone.

Sua opinião representa uma importante contribuição para a nossa empresa!


Número de caracteres restantes: 1000